Logo depois de chegar em Pantanal, ter a audácia de se fingir de muda para conquistar a confiança das Marruá e ser a grande autora da morte da mãe de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (Globo), Muda (Bella Campos) mantém a farsa e decide viver no mesmo local que a mocinha.
A própria Juma acabou ameaçando a jovem de morte depois de ver ela apontando uma arma para a onça que recebeu o espírito de sua mãe, ou ‘encantou’, como disse o Velho do Rio. A grande pergunta que permanece é, será que ela irá encarar a fúria e a sede da moça depois dela descobrir toda a verdade sobre Muda, segundo a história original de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi, Muda se encantará por Tibério (Guito) e continuará morando com Juma.
Como resultado, se no caso o autor decidir manter o desfecho original da personagem, a hora da descoberta de Juma sobre a real intuição de Muda no Pantanal será um momento minado de tensão, a protagonista virará onça e partirá para cima da megera com o objetivo de matá-la.
Leia Mais: Público torce por romance de Juma e Muda em Pantanal
Entretanto, o amor por Jove (Jesuita Barbosa) acabará deixando a personagem mais tranquila e ela somente colocará um basta na história perdoando a moça. Depois do momento de tensão, Muda irá se casar com o peão e começará a viver na fazenda tendo um final radiante.