Vitor & Cadu liberam “Modão em Casa” gratuito para download

Publicidade

Projeto captado durante “Show Online” apresenta músicas do passado, em versões com apenas voz e violão, relembrando os tempos de barzinho

Em período de isolamento social, ouvir músicas em casa tem sido um bom refúgio para o público carente de shows e eventos. Pensando nisso, Vitor & Cadu fizeram o “Show Online”, na última sexta-feira (20) – disponível no YouTube. Além disso, criaram a playlist “Vitor & Cadu – Em Casa” nas plataformas digitais, com músicas que escutam no dia a dia e as canções de trabalho do álbum “In CG”.

Com o intuito de levar ainda mais entretenimento, de maneira leve e segura, a dupla preparou o projeto “Modão Em Casa”, captado na mesma noite do “Show Online”. Ao total, são 10 faixas escolhidas a dedo, para relembrar os tempos em que os artistas cantavam nos bares de Campo Grande/MS.

Nada além das vozes e violões foi preciso para destacar a qualidade deste conteúdo, claro, sem contar o rico repertório dividido em dois volumes. Neste primeiro momento, canções da fase “universitária” do sertanejo, com regravações de Maria Cecília & Rodolfo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Marco Aurélio & Paulo Sérgio e Luan Santana. Já a segunda parte do projeto, agendada para a próxima semana, terá releituras de Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, João Paulo & Daniel e Durval & Davi. Em resumo, artistas que fizeram parte da construção musical de Vitor & Cadu.

O álbum digital “Modão Em Casa”, lançado pela gravadora MM Music, estará disponível no YouTube com vídeos diários, sempre às 19h, com lançamentos agendados até o dia 5 de abril. E, também, para download gratuito nos aplicativos de música.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página