Em Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) acabará levando um tiro e ficará entre a vida e a morte. Kendra (Marjorie de Sousa) mandará que mate a rival a qualquer custo, e ainda a roube. Após o ocorrido José Ângelo (Eduardo Yáñez) será avisado e sofrerá horrores com a morte da amada.
Mas Vitória sobreviverá à cirurgia, e permanecerá em estado grave. O médico dirá que a paciente perdeu muito sangue e durante o procedimento, ela sofreu uma parada cardíaca. Felizmente, eles foram capazes de ressuscitá-la. Mas tiveram que remover seu baço porque a bala o havia danificado muito. O médico também falará que ela usará um respirador mas que sua condição é estável. Avisará que Vitória ficará na Unidade de Terapia Intensiva e não poderá receber visitas. Seu prognóstico é incerto. O doutor dirá que avisará sobre a paciente conforme sua condição evoluir nas próximas horas.
Uma enfermeira confundirá José Ângelo com o marido de Vitória. Ela fica com pena dele e concorda em levá-lo sorrateiramente para vê-la por dois minutos. Ele se veste e entra na sala onde está sua amada, amarrada a um respirador. José Ângelo ficará nervoso. O fortão confessa que dói vê-la assim e ele daria qualquer coisa para trocar de lugar com ela. Ele pega a mão dela e a beija. “Te amo com toda minha alma”, diz ele. A mão dela responde ao toque dele. Ele olha para ela e pergunta maravilhado: “Você está me ouvindo? Você pode me ouvir?” Seus permanecerá fechados.
A enfermeira pede educadamente que Aguiar saia do quarto do hospital porque o paciente precisa descansar. Ele se inclinará sobre Vitória pela última vez e sussurra que, embora seus sentimentos sejam proibidos, ele não consegue parar de amá-la. Chorando José Ângelo sai lentamente da sala, e uau, de repente Vitória abre os olhos e ouvimos seus pensamentos: “Eu também te amo”.