Vitória Strada interpreta Kyra/Cleyde em "Salve-se Quem Puder"
Gostou? Compartilhe

A novela ‘Salve-se Quem Puder‘ a partir deste sábado (28) entra em pausa por causa da pandemia do coronavirus, a atriz Vitória Strada que interpreta Kyra/Cleyde contou que a próxima temporada promete muitas emoções.

Vitória confessou que a primeira fase da trama foi bastante intensa, e que ficou surpresa com as reviravoltas.“Apresentamos bem os dilemas das protagonistas. O público abraçou essas três mulheres, suas diferenças e também essa união entre elas. Temos uma história recheada de humor, suspense e amor.”

A atriz foi questionada sobre a torcida nas redes sociais, entre os casais Kyra e Alan e Kyra e Rafael.“Somente o Daniel (Ortiz) pode falar sobre o que ele reserva para a Kyra. Mas, para ser bem sincera, eu estou mega dividida também. Não sou capaz de opinar (risos). Amo contracenar com o Bruno e o Thiago. São dois grandes parceiros“; revelou Vitória Strada que já fez duas mocinhas bem sofridas na tela da Globo.

Sobre a próxima fase de ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz falou sobre suas expectativas: “Temos ainda muita história para contar. Várias tramas para desenrolar ainda nesse novelo. Temos os bandidos atrás das três, a família que não sabe que elas estão vivas, os amores do passado e do presente. A próxima temporada promete muitas emoções”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.