sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Vitória tem encontro deprimente com seus três homens em Amores Verdadeiros 

Vitória tem encontro deprimente com seus três homens em Amores Verdadeiros 

560

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) os três homens de Vitória (Érika Buenfil) se encontrarão no mesmo local, e claro isso não vai acabar tão bem. Quem assiste tudo é Aguiar (Eduardo Yáñez) que ficará cada vez mais enciumado e com medo de perder a dona do seu coração, o fortão ainda sofrerá com as ironias de Nelson (Guillermo Capetillo).

Vitória vai estar no escritório, quando Carlos (Lisardo) chega com flores nas mãos para ela. José Ângelo imediatamente se sente desconfortável, então pede licença e sai do escritório da patroa. Carlos e Vitória conversam um pouco sobre como o escritório mudou, como eles se conheceram, deixando José Ângelo do outro lado da porta com um pouco de ciúme.

Não muito cedo, Nelson  faz sua entrada e imediatamente coloca Vitória no seu lugar, dizendo a ela na frente de Carlos e José Ângelo que ela encontrou um ‘substituto’ para seu guarda-costas. Carlos ironicamente se coloca na cara de Nelson e diz “você não se lembra de mim? Eu sou Carlos, o primeiro amor de Vitória”.

Cenas da novela Amores Verdadeiros

Nelson tenta minar Carlos “Me sinto como se o tempo não tivesse passado. Lembro bem quando te expulsei desta empresa, quando você era somente um assistente… ah, não, na verdade era só um simples mensageiro. E pelo visto não mudou muito em todos esses anos, não é?“. Então ele se vira para Vitória “Pena que você tenha chegado nesse ponto. Me trocou pelo guarda-costas e agora troca ele por um funcionariozinho”. Carlos não gosta do que Nelson fala, e avança para cima, Vitória se coloca entre eles e exige que ele vá embora. 

Mas Nelson não terminou, ele se vira para José Ângelo e diz que deve ser muito desanimador ele ter entrado para as filas dos “cornos”. José Angelo responde que é uma pena que ele nunca tenha se tornado um, mas com certeza mereceu. Vitória novamente interfere. Carlos dá uma surra, dizendo a Nelson que deve ser desagradável saber que ele se permite ser minado por um simples guarda-costas e depois por um ninguém como ele.

Cenas da novela Amores Verdadeiros

Eles continuam reclamando um do outro até que Nelson é convocado sobre “importantes obrigações de trabalho”, mais uma vez minando Carlos por não ser insubstituível. Carlos responde “que pena que você só é insubstituível no local de trabalho”. A Nelson lança outra rodada “as áreas secundárias nunca foram tão boas”. O empresário se vira para José Ângelo novamente e diz “agora é sua vez de sofrer sendo desprezado por Vitória, e, honestamente, Isso me faz muito feliz”. Jose Ângelo apenas responde “Você nunca entendeu, não é?”

Nelson sai e José Ângelo respira fundo e então ironicamente diz a Vitória que eles devem ter assuntos pessoais para discutir, então ele deve ir embora.

Compartilhar: