Gostou? Compartilhe

O estúdio está definitivamente procurando por uma mulher para dirigir o spinoff.

Segundo o site especializado Deadline, o estúdio, inclusive, já tem sua favorita. Trata-se da australiana Cate Shortland, diretora de Lore (2012) e A Síndrome de Berlin (2017).Mais dois novos nomes se juntaram à lista de candidatas para dirigir o filme sobre a Viúva Negra .

Um filme sobre a famosa espiã da Marvel foi especulado por anos e agora parece que algo está realmente se movendo. O prazo também atualizou seu relatório sobre a lista de cineastas, acrescentando mais dois nomes: Amma  Asante (Belle) e Maggie Betts (Noviciado). 

Kevin Feige disse que a Marvel está pronta para se mover para um lado mais cósmico na próxima Fase 4, então será interessante ver como o filme sobre a Viúva Negra se encaixa neste contexto.

Rumores sugerem que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio e podem incluir o Soldado Invernal na história.Scarlett Johansson já está confirmada para retornar ao papel de Natasha Romanov.

Enquanto isso, Viuva Negra está de volta em Vingadores: Guerra Infinita, que foi lançado nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Seguindo o novo enredo do filme:

“Uma jornada sem precedentes de 10 anos que passou por todo o Universo Cinematográfico Marvel, Guerra Infinita trará o maior e mais mortal choque de heróis para a tela. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos, antes que seu ataque devastador possa acabar com o universo inteiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.