Viva começa passar chamada da substituta de Terra Nostra

Na foto, Christiane Torloni, Tony Ramos e Fernanda Torres em 1986, ano em que protagonizaram o remake de “Selva de Pedra”, como Simone, Cristiano e Fernanda, respectivamente

O Viva, já começou a divulgação das suas próximas novelas.E Terra Nostra já tem sua substitua garantida que será a refilmagem de ‘Selva de Pedra‘ produzida em 1986.

O canal de TV por assinatura que transmite antigas atrações da Rede Globo, começará a exibir a novela a partir do dia 22 deste mês de agosto no horário das 14h30 e com reprise as 0h45.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula vai trabalhar de garçonete para manter as despesas na novela, 'A Que Não Podia Amar'

Selva de Pedra” conta a história de amor de Simone (Fernanda Torres) e Cristiano (Tony Ramos), que constantemente são vítimas das armações e maldades de Miro (Miguel Falabella) e Fernanda (Christiane Torloni). Com direção geral de Walter Avancini e Dennis Carvalho, a novela conta ainda com Beth Goulart, José Mayer, Otávio Augusto, Deborah Evelyn e Stênio Garcia no elenco.

LEIA TAMBÉM:  Estefânia e Rogério morrem em um grave acidente em 'Abismo de Paixão'

A trama foi o único remake na história a ocupar a principal faixa de novelas da TV Globo. A primeira versão, exibida 10 de abril de 1972 a 23 de janeiro de 1973, também foi ao ar em horário nobre e teve Regina Duarte (Simone), Francisco Cuoco (Cristiano), Carlos Vereza (Miro) e Dina Sfat (Fernanda) nos papéis principais.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas