Vivi alerta Maria Da Paz sobre Régis ser um golpista, em ‘A Dona Do Pedaço’

Maria Da Paz e Virgínia

Na novela “A Dona do Pedaço”, depois que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) irem juntos a um jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale). Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dirá algo que magoará a boleira, e esta perderá o apetite largando o jantar pela a metade.

Conforme publicado pelo site Overtube, Virgínia ficará arrependida, e no dia seguinte, irá atrás de Maria Da Paz na fábrica de bolos para pedir desculpas. Aproveitando a oportunidade ela também tentará alertar Maria que Régis é um golpista e só está interessado no dinheiro dela.

“Você me magoou demais. Mas diz, cê acha que eu não combino com o Régis?”.

Envergonhada, Virgínia responderá: “Não é questão de combinar ou não. Se estão juntos, se estão bem, eu…não devo dar minha opinião. Olha, a gente vai se encontrar muitas vezes, eu sei que sou sócia da sua filha no estúdio, cê tá com o Régis, meu pai é sócio do cunhado dele…só quero que não exista mais esse mal-estar”.

A boleira dirá:”Então, eu te recebo de braços abertos. Agradeço sua generosidade. Magina, vim até aqui pedir desculpa pra mim. O Régis também é sócio da construtora, não é?”.

Vivi contará: “Ele e a mãe tem uma parte muito pequena, uma percentagem da Habitex. Mas isso não quer dizer muita coisa. O mercado imobiliário andou em crise nos últimos anos, só está se recuperando agora”.

Maria indagará: É…problema pro Régis? Cê tá querendo dizer que o Régis não tá bem das pernas, que tá sem dinheiro?”.

“Não, não…só que…isso é com ele. Não vou me intrometer”.

Maria da Paz falará: “Quando eu cheguei em São Paulo, fui trabalhar de doméstica na casa dele. A família dele é rica”.

Vivi dirá: “O Régis parece rico sim”, mas logo se corrigirá: “Eu disse parece? Maria…Maria da Paz, eu só vim pedir desculpas. A gente vai se ver muito como eu disse agora pouco. Vamos ser amigas”.

Maria da Paz aceitará as desculpas da influenciadora e virar amiga de Virgínia. Assim que Vivi for embora Maria dirá para si mesma:

“Engraçado…eu tive a impressão que ela ia falar alguma coisa contra o Régis…mas não falou…estranho”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: