Vivi chama Maria Da Paz de brega e vulgar, em ‘A Dona Do Pedaço’

Na novela “A Dona Do Pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) tem um estilo próprio de se vestir e vem causando bastante com os looks. A empresária já foi chamada de brega diversas vezes, e no jantar oferecido pela Beatriz (Natália do Vale) para conhecer a futura esposa do Régis (Reynaldo Gianecchini) não poderia ser diferente. Ela chega com mais um figurino espalhafatoso e deixa a família do Régis e da Beatriz impactados.

Vivi (Paolla Oliveira) reconhece a mãe da Jô (Agatha Moreira), se apresenta e Maria da Paz tenta a aprovação da amiga da filha:
“Ela (Jô) te adora, sabe… Quer ser tudo que você é. E tem toda razão, você é linda. Gosta do meu vestido?”, pergunta a empresária, deixando

Vivi em uma situação desconfortável:
“Ah… não é meu estilo. Mas adoro”.

Mas a situação para Maia da Paz tem tudo para piorar. O copeiro da casa serve para ela uma novidade para ela: champanhe com caviar. Sem cerimônia, a empresária demonstra horror e corre para o toalete, mas ao retornar para a sala se decepciona com o que escuta.

“Régis, francamente. Não tem vergonha? De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”, diz Vivi.

Régis responde sem entender o questionamento da blogueira: “O que você está dizendo?”
“Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, fala a influenciadora digital, sem saber que Maria da Paz está ouvindo a conversa dos dois.

Maria da Paz ouve as críticas que Vivi faz sobre ela e fica indignada. Vivi tenta se desculpar, mas Maria da Paz vai embora.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página