Você já pode ver o tão esperado final da serie Sense8

Sense8 foi lançado em junho de 2015, hoje 8 de junho seu final está disponível na Netflix.

“Uma história sobre oito pessoas espalhadas pelo mundo que compartilham sentimentos, memórias e habilidades”

A série dos irmãos Wachowski e Joseph Straczynski foi abruptamente cancelada em 2 de Junho de 2017 e, assim seus fãs clamaram para reviver, ou pelo menos, para dar um final.

Netflix, que criou, ouviu e decidiu gravar um capítulo final desta “arriscada, emotiva, maravilhosa, corajosa e inesquecível”, como diria a vice-presidente de conteúdo Cindy Holland.

O capítulo final já está disponível a partir desta sexta-feira, 8 de junho, e dura 150 minutos de tensão, momentos de sonho, sexo, amor e beleza . É isso que Sense8 promete. E acima de tudo, o sentimento de fechamento que os fãs (e assinantes que religiosamente pagam suas dívidas a cada mês) e a equipe da série mereciam.

Este trabalho foi uma das apostas mais arriscadas da plataforma dos EUA. Lá o Wachowski propôs filmar em locais reais na Alemanha, Islândia, Quênia, México, Coréia do Sul, Reino Unido, Índia e diferentes lugares nos Estados Unidos.

A produção foi cara, um caso sem precedentes em uma série em que os personagens principais são homossexuais, bissexuais e transgêneros. Além disso, é considerada por muitos como uma jóia da ficção científica, um gênero que a Netflix criou.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-MAIL.

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: