Gostou? Compartilhe

Rainha do Pop Latino, Rainha das Telenovelas, Imperatriz da beleza, Deusa Asteca, Lady T

Tudo começou no dia 25 de abril de 1997, quando na cidade de Los Angeles, Califórnia (EUA) foi estipulado como o ‘Dia da Thalia.’A data é oficial, tendo documentos que provam sua legalidade e foi criada como uma homenagem à cantora latina, por sua competência e talento. Também foi neste dia, que a mexicana entrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) como a cantora que mais prêmios recebeu em um dia inteiro, 12 no total.

Além disso, Thalía também está presente no Guiness por mais 02 outros motivos: A artista de novelas mais vista no mundo e ‘Maria do Bairro‘ como sendo a novela mais vista e reprisada no mundo !!

A cantora já totaliza 01 estrela na Calçada da Fama  de Hollywood e tendo vendido mais de 50 Milhões de discos em todo o planeta. Ela já lançou 13 álbuns de estúdio e mais 07 versões especiais para outros países, como Japão, Brasil e Filipinas e 03 DVD’s. Seu mais recente trabalho foi o álbum Latina , e a  turnê Latina Love Tour.

Foto:Fã clube Thalia love Brasil

Thalía já colocou 16 singles no número #01 da parada mexicana, já colocou um single (I Want You) na parada americana Billboard Hot 100 e já alcançou o top 1 em diversos países da Europa e América do Sul.

Em sua carreira, foram 07 telenovelas, incluindo a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro), 02 filmes e 01 peça de teatro. Desde 2007, Thalía tem sua própria estação de rádio, a Conexión Thalía Radio Show.

Ao longo de sua carreira, Thalía reinventou sua imagem e em vários gêneros, sendo conhecida como uma das cantoras que mais se reinventam.A cantora gravou álbuns em gêneros como Pop, Rock, Dance, Cumbia, Banda, Tango, Salsa, Bachata, Reggaeton, R&B, Rap, entre outros estilos.Devido à sua reinvenção e beleza ganhou o apelido de “Imperatriz da beleza.

Foto: Fã Clube Thalia love Brasil

Para completar a estrondosa carreira internacional de sucesso, o tablóide inglês The Sun, classificou a cantora latina como uma das ’50 cantoras que nunca serão esquecidas na história‘.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.