Gostou? Compartilhe

Em 2000 a novela que contava a história de Helena, Edu e Camila fez muito sucesso naquele ano. Mas o que ninguém sabia era que o nome “Laços de Família” havia sido registrado pela RecordTV para a trama de Solange Castro Neves, que depois de um tempo ganhou o nome Marcas da Paixão.

A produção da novela naquela época já teria começado a história com esse titulo porém, a Rede Globo que estava chegando com a substituta de Terra Nostra, escrita por Manoel Carlos, a então trama “Laços De Família”. Foi aí que em junho daquele ano a emissora estreou seu folhetim com o mesmo nome usado pela produção da RecordTV.

“Foi a maior coincidência de toda a minha vida. Alguns jornais divulgaram que o título havia sido trocado para “Laços de ternura”, mas não é verdade. Ainda não tive tempo para pensar num outro nome”, declarou a autora da RecordTV surpreendida.

Laços de Família já foi nome da novela da Record

Indagados pela Rede Globo, Solange Castro Neves declarou perante a imprensa: “O nome da minha novela está registrado. Por que eu é que tenho de mudar?”.

Então do nada em abril, o título Marcas da Paixão que seria a nova novela da Record foi divulgado oficialmente, colocando um fim em uma briga judicial entre os canais de tv abertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.