Você sabia que a Globo e a RecordTv brigaram na justiça pelo o título “Laços de Família”

Em 2000 anovela que contava a história de Helena, Edu e Camila fez muito sucesso naquele ano.

Mas o que ninguém sabia era que o nome “Laços de Família” havia sido registrado pela RecordTV para a trama de Solange Castro Neves, que depois de um tempo ganhou o nome Marcas da Paixão. A produção da novela naquela época já teria começado a história com esse titulo porém, a Rede Globo que estava chegando com a substituta de Terra Nostra, escrita por Manoel Carlos, a então trama “Laços De Família”. Foi aí que em junho daquele ano a emissora estreou seu folhetim com o mesmo nome usado pela produção da RecordTV.

“Foi a maior coincidência de toda a minha vida. Alguns jornais divulgaram que o título havia sido trocado para “Laços de ternura”, mas não é verdade. Ainda não tive tempo para pensar num outro nome”, declarou a autora da RecordTV surpreendida.

Indagados pela Rede Globo, Solange Castro Neves declarou perante a imprensa: “O nome da minha novela está registrado. Por que eu é que tenho de mudar?”.

Então do nada em abril, o título Marcas da Paixão que seria a nova novela da Record foi divulgado oficialmente, colocando um fim em uma briga judicial entre os canais de tv abertas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: