Você sabia que o ator Jorge Salinas gravou cenas da novela “A Que Não Podia Amar” em uma cama de hospital

A novela “A Que Não Podia Amar” é a trama mexicana que está sendo transmitida no horário destinados às novelas inéditas vespertinas do SBT

Jorge Salinas

O ator Jorge Salinas que interpreta o Rogério Monteiro fez algumas cenas da novela “A Que Não Podia Amar”, gravadas em um hospital onde ele ficou internado no ano que fazia a trama mexicana.O ator ficou hospitalizado por causa de uma pneumonia.

Após a decisão do médico de que Salinas ficaria vários dias a mais, o produtor do drama, José Alberto Castro, decidiu então fazer algumas gravações, ali mesmo no hospital onde estava o ator, respeitando as indicações dos especialistas.

A produção usou duas câmeras portáteis, uma cena de Jorge Salinas foi gravada com Alejandro Ávila, que dá vida ao médico na história, que na novela vai opera-lo em Houston para que assim ele possa andar novamente.

Durante este período em “A Que Não Podia Amar” o público sentirá a ausência de Jorge Salinas, o que se justifica com a sua visita ao médico para fazer alguns estudos e dizer-lhe se tem ou não possibilidades de andar novamente.

LEIA TAMBÉM:  Confira 10 Fatos inusitados da novela  'A Que Não Podia Amar'

Além disso, eles também farão vozes, onde “Rogerio” (Salinas) se comunica com Ana Paula (Ana Brenda), para explicar o que está acontecendo, e ela aproveitará para informar as complicações na fazenda.

A Que Não Podia Amar é um remake

O que muita gente não sabe é que a novela A Que Não Podia Amar se trata de um remake de outras novelas mexicanas, “Monte Calvário” e “Sigo te amando” que foram produzidas originalmente em 1986 e 1996.

LEIA TAMBÉM:  Josiane mata Jardel na rua e Fabiana registra o fato, em 'A Dona Do Pedaço'

“Sigo te amando”, uma das novelas em que A Que Não Podia Amar se baseia, já foi exibida pelo próprio SBT aqui no Brasil há alguns anos atrás.


Por ser uma novela bastante pesada em sua versão original, esta nova versão teve muitas mudanças a qual acabou tornando o enredo na novela bastante suave e dramático, mas seguindo a mesma essência da história original.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais