Você se lembra da personagem marcante “Jade” de Giovanna Antonelli em “O Clone”?

0

Giovanna Antonelli que atualmente interpreta Luzia/Ariella em “Segundo Sol” é uma atriz que sempre será lembrada pelo seu papel marcante como ‘Jade’ na novela “O Clone” (2001), que foi um sucesso em 90 países. Depois de muitos anos a moça mostra uma figura invejável e se tornou uma das atrizes mais procuradas do Brasil.

Giovanna Antonelli já atuou em várias telenovelas, mas foi em “O Clone”, que ganhou popularidade e apreço pelo papel que ela fez como “Jade”, ainda teve um remake na versão mexicana da trama.

A atriz começou sua carreira desde bem jovem, em um programa infantil da apresentadora Angélica, graças a essa participação, apareceu em vários programas da rede de televisão Globo.

Giovanna Antonelli

Você se lembra de “Jade” de “O Clone”?

A personagem vivida por Giovanna Antonelli fez sucesso e abusou das mudanças de visual durante a trama. Em momentos mais recatados, Jade ficava quase completamente coberta, em outros, aparecia deslumbrante em trajes árabes típicos.

Giovanna Antonelli/Jade

“Jade” a jovem árabe que se apaixonou por “Lucas”.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli/Lucas e Jade

O Clone” foi uma telenovela brasileira de sucesso que marcou uma audiência marcante. Quase toda a América Latina e o mundo ficaram presos pela incrível história de amor entre Jade e Lucas

“Jade” era uma garota árabe que vivia com seu tio Ali, depois que seus pais morrem.”Lucas” um brasileiro que viajou para Marrocos de férias. Desde que se conheceram, eles se apaixonaram, mas esse amor passou por muitos obstáculos, já que a família de “Jade” havia planejado seu futuro.

Giovanna Antonelli e Danton Vigh/Jade e Said

Num final sem surpresa e decepcionantemente previsível, Lucas e Jade ficam finalmente juntos e felizes no último capítulo da novela.

Uma mistura de tradições, as diferenças culturais, o debate sobre o impacto dos avanços da ciência na vida das pessoas, fez esta história um sucesso retumbante.

É considerada uma das melhores telenovelas brasileiras da história, tanto por seu conteúdo quanto por sua qualidade nos roteiros, além do uso de cenários naturais, grandes sets e tomadas majestosas.Outras redes de televisão tentaram refazer essa história e tiverem o mesmo impacto.

Jade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.