Você se lembra de ‘Mambo Café’, o papel principal de Thalia no cinema?

Publicidade

Lançado em 21 de abril de 2000, ‘Mambo Café ‘ marcou a estréia de Thalia no cinema como atriz principal. Anteriormente, a cantora já havia atuado em outros filmes, embora estes fossem sempre secundários. Em contraste, na comédia dirigida por Ruben González, ela recebeu o papel principal.

O ‘Mambo Café’ foi gravado em Nova York e chegou aos cinemas no México, Grécia, Rússia e Estados Unidos. Neste filme, Thalia interpreta Nydia, uma bela jovem que estuda na Universidade de Boston e tem pais porto-riquenhos que possuem um restaurante em Nova York que não gera muito lucro.

Nydia tem um namorado chamado Chris, a quem engana dizendo que é da Argentina e que  tem uma família rica. A mentira da menina é descoberta, o que causa alguns problemas no relacionamento. O ‘Mambo Café’ também conta como os pais porto-riquenhos, proprietários do restaurante, estão procurando dinheiro para pagar a universidade de sua filha.

Vale ressaltar que Thalia tem uma curta carreira no cinema. Em ” ‘La guerra de los pasteles” (1976) teve uma breve aparição. Anos depois, ela teve sua estréia na dublagem com ‘Anastasia’ (1997). ‘Ever After: A História da Cinderela’ (1998), ‘Baila conmigo‘ (1998) e ‘Minios‘ (2015) são outras obras da artista mexicana.

Assista o filme completo aqui:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página