Gostou? Compartilhe

‘No no, no’ é a colaboração entre Thalía e Romeo Santos que marcou a incursão do mexicano em bachata.

A canção que uniu Thalia com o Rei da Bachata em 2006 foi intitulada ‘No, no, no’. A canção pertencente ao álbum ‘El sexto sentido‘ da Imperatriz da beleza rapidamente alcançou popularidade, ficando  no top 5 das listas de música latina da Billboard.

A bachata foi escrita pelo mesmo Romeo Santos , que na época ainda pertencia ao grupo latino Aventura. Ele e a  intérprete de ‘Vuelveme a querer‘ se reuniram em Nova York para gravar o videoclipe que foi lançado em 13 de julho do ano mencionado.

As imagens mostram a cantora mexicana ao lado do intérprete de ‘Eres mía‘ em um centro de boliche. Ambos interpretam um casal jovem e engraçado que, pouco a pouco, é separado pelas mentiras de Romeo, alegando que ela não pode mais acreditar nele. De sua parte, o artista nova-iorquino tenta retê-la assegurando-lhe que está arrependido.

‘No, no, no’ é a primeira música com a qual Thalía se interessou pelo gênero de bachata. Anos depois, a esposa de Tommy Mottola se encontraria com o príncipe Royce para interpretar ‘Te Perdiste mi amor, e marcando de vez sua presença nesse ritmo musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.