The Flash

O estudo tomou uma decisão contrária aos atrasos que o setor está enfrentando devido ao coronavírus. O filme será dirigido por Andy Muschietti.

Desde o início do universo cinematográfico baseado nos personagens da DC Comics, um filme baseado em The Flash está na mira. Mas vários problemas, incluindo a saída de vários diretores e criadores envolvidos em seu roteiro, foram um obstáculo quase impossível de superar para o homem mais rápido do mundo no cinema.

Continua após as recomendações

No entanto, apesar do cenário atual do coronavírus, as coisas estariam tendo uma melhor perspectiva para o personagem interpretado por Ezra Miller, já que agora a Warner Bros relatou que decidiu avançar um pouco no lançamento do filme.

Embora o Flash estivesse programado para chegar aos cinemas em 1 de julho de 2022, o estúdio agora informou que decidiu antecipar a estreia para 3 de junho de 2022. Tudo isso é uma indicação de que o trabalho em sua história finalmente avançou, diferente de tudo o que aconteceu com esse projeto no passado.

A idéia do projeto surgiu muito antes da escolha de Miller para o papel, pois em julho de 2013, um mês após a estreia de Man of Steel, o desenvolvimento do filme começou.

Em seguida, foi levantado que o projeto seria lançado em 2018, mas o lançamento foi adiado sucessivamente, enquanto criadores como Greg Berlanti, Phil Lord, Christopher Miller, Seth Grahame Smith, Rick Famuyiwa, Dan Mazeau, John Francis Daley e Jonathan Goldstein abandonaram o projeto.

A versão mais recente, e a que acabou avançando, seria dirigida pelo diretor Andy Muschietti (It), com Christina Hodson sendo contratada para escrever a história. De fato, embora se pensasse que o filme se baseava na saga Flashpoint dos quadrinhos, Muschietti prometeu que seria “algo diferente do que eles estão esperando”.
Esta decisão foi relatada no mesmo dia em que o estúdio decidiu adiar o lançamento de The Batman por alguns meses.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments