O grande desfecho de Flora (Patrícia Pillar) será na cadeia em A Favorita (Globo), a vilã voltará para o xilindró após tentar acabar com a raça de Donatela (Claudia Raia) no decorrer da lua-de-mel da mocinha com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Mas a mau caráter conseguirá se safar, durante a fuga, ela passará a infernizar sua ex-parceira de cantoria justamente no dia do casamento de Donatela, ela surgirá na cerimônia e esfaqueará Silveirinha.
Donatela e Zé Bob irão se deslocar para a lua de mel e novamente Flora decidirá aparecer para atrapalhar tudo, ela fará questão de ameaçar disparar no casal, mas Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) irão aparecer, a jovem conseguirá disparar na mãe para proteger Donatela e a vilã cairá no chão.
Leia Mais: A Favorita: Flora dispara sem dó contra Zé Bob e fica com outra vítima no histórico
A víbora passará a provocar a filha pedindo que ela a mate, porém a estudante irá se negar. Na sequência, a megera surgirá de volta na prisão, enquanto estiver trabalhando, uma das presidiárias se apresentará e questionará o nome da loira, que dirá se chama Donatela.