Sem dúvidas alguma, uma das pessoas mais desprezíveis e que sente o puro ódio de inúmeros personagens de Pantanal (Globo) é Levi (Leandro Lima), o peão vem colecionado uma sequência de desafetos após ter dado uma facada em Tibério (Guito), assediar Muda (Bella Campos) e possuir um caso com Maria Bruaca.
Sendo procurado e vivendo na fazenda de Tenório (Murilo Benício), o rapaz parece ter acumulado ainda mais inimigos no local também, o vilão da trama mandará Alcides matar Levi. Levi morrerá de fato no folhetim e terá uma morte trágica, no entanto, sua morte não será realizada por Alcides, que mostrará ter um bom coração, mesmo demonstrando ser alguém bruto.
O peão fugirá da fazenda que estará vivendo, mas antes, ele tentará sequestrar Muda. A morena, em pânico dirá que não quer ir com ele e ambos irão parar na tapera que ela morava com Juma, acreditando que o lugar está vazio, contudo, ela se surpreenderá no momento em que entrar na residência.
Armado e abraçado com Muda, Levi ficará frente a frente com Juma e sua espingarda, em um embate entre ambos, a morena conseguirá sair das garras do vilão e a protagonista disparará nele, assim ferindo seu braço. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, gritará ela.
Leia Mais: Pantanal: Após encarar relação turbulenta, Juma e Jove decidem dar um basta no namoro
Em um barco sozinho e sangrando, ele encontrará Tibério e Trindade, que farão o possível para ajudar o rapaz, porém serão provocados por ele, dentro da versão original, Tibério rebate a provocação com um tiro, assim fazendo com que o peão caia e seja devorado por piranhas.