Websérie “Audição” é sucesso na internet

Foto: Divulgação

A Websérie Audição é uma produção audiovisual que tem como objetivo a prática e mostragem dos jovens atores e tornou-se um canal de entretenimento repleto de histórias e tramas infanto-juvenis, com humor, suspense, romance e muito mais.

A proposta inicial era apenas criar um portfólio para os jovens atores das agências Ieda Ribeiro Casting e Désir. Porém, o sucesso na internet e a dinâmica se tornou bem mais elaborada.

LEIA TAMBÉM:  Leonardo Wagner fala do sucesso da sua carreira internacional

A iniciativa das empresárias Marleide Morais e Ieda Ribeiro já produziu 50 episódios em menos de um ano de existência e concorreu ao melhor elenco infanto-juvenil na Rio WebFest, o maior festival de webséries do hemisfério sul. A temática é cultural, social e comportamental, retratando pela ficção a realidade de quem quer ser ator.

LEIA TAMBÉM:  Adidas anuncia: Pabllo Vittar vai correr a Boost Run SP e brilhar com show exclusivo

O canal do YouTube da ID Actors tem o conteúdo exclusivo da Websérie Audição, o que possibilita um portfólio elaborado para nossos atores.

A Websérie Audição já contou com a participação dos atores Vitor Figueiredo, Júlia Svacinna, Ágatha Félix, Thiago Lopes, Victor Aguiar, Matheus Costa, Gabriella Saraivah, Fifo Benicasa, Sienna Belle, Debora Ozório, Lorena Queiroz, Bianca Vedovato e muitos outros. Para acompanhar as aventuras da série, veja no YouTube.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.