Contigo Sim: 10 Segredos de Bastidores Revelados!

Emoções à flor da pele e revelações bombásticas!

Por: Atitude e Visão

Descubra os segredos da novela Contigo Sim que vão te deixar surpreso. Prepare-se para reviver momentos marcantes, bastidores agitados e polêmicas que quase ninguém sabe.

Alejandra Robles Hill (Ângela) e Tânia Elisardo (Luz) protagonizaram uma briga épica nos bastidores. O motivo? Disputas por música alta no camarim!

Família em Dobro:

Você sabia que dois pares de irmãos da vida real atuam em Contigo Sim? Karina Rico (Beatriz) e Axel Rico (Félix) e Lalo Palacios (Pablo) e Emilio Palacios (Ed) são irmãos de sangue!

Drama Real:

A atriz Bárbara Islas (Samanta) viveu um momento difícil durante as gravações. Sua mãe faleceu vítima de câncer, doença que sua personagem também enfrentava na novela.

Demissão Surpresa:

O ator Salvador Ibarba (Beijam) foi demitido da novela por causa de insatisfação com seu figurino. Ele achava que as roupas não eram de grife o suficiente!

Pioneirismo LGBTQ+:

Contigo Sim foi histórica por exibir o primeiro casamento gay em uma novela mexicana. Apesar do avanço, o casal Ed e Oscar não teve nenhum beijo na trama.

Adoção com Causa:

A novela abordou o tema da adoção por casais gays, com a luta de Ed para adotar uma menina com HIV.

Transformação Física:

Para viver Beatriz, uma personagem com câncer terminal, Karina Rico precisou se preparar intensamente. Ela parou de tomar sol, dormia tarde e acordava cedo para parecer abatida.

Inspiração Real:

A história de Contigo Sim é baseada em uma radionovela clássica e já teve diversas adaptações para a TV.

Sucesso Internacional:

A novela foi exibida em vários países e conquistou um grande público, inclusive no Brasil.

Novos Talentos

Contigo Sim revelou novos talentos para o mundo das novelas, como Alejandra Robles Hill e outros atores do elenco.

Saiba Mais