Lipo HD: A evolução da cirurgia plástica para definição corporal

Por: Atitude e Visão

Cada vez que o jogador português Cristiano Ronaldo compartilha fotos sem camisa e exibe um abdome absolutamente trincado, a web reage tanto à boa forma física quanto ao contorno corporal hiper definido de um dos jogadores de futebol mais famosos e admirados da atualidade.

A solução para a definição muscular: Lipo HD

Para quem não herdou uma genética favorável à definição muscular, como é o caso do filho de CR7, ou não consegue atingir o contorno corporal desejado somente com treino e alimentação regrada, o cirurgião plástico e especialista em corpos esculpidos Ícaro Samuel tem a solução: a Lipo HD, uma verdadeira evolução na cirurgia plástica que ganha cada vez mais adeptos pelos resultados impressionantes que proporciona.

A Lipo HD oferece benefícios duradouros, tanto estética quanto emocionalmente. É importante consultar um profissional qualificado, alinhar os objetivos e determinar o melhor momento para iniciar o processo, sempre priorizando a saúde e o bem-estar do paciente, explica o médico.

Como funciona a Lipo HD

A Lipo de Alta Definição é realizada tanto em homens quanto em mulheres, em ambiente hospitalar, sob anestesia peridural e sedação. A duração do procedimento depende das necessidades de cada caso, variando de 1 a 3 horas, em média. O período de internação é de 12 horas.

Ela está indicada para pessoas próximas do peso ideal, mas que tenham gorduras localizadas nas regiões do abdômen, cintura, costas, peitoral e braços, que estejam saudáveis clinicamente e que não tenham gordura excessiva, principalmente na região do abdômen.

Quem pode fazer a Lipo HD

A Lipo de Alta Definição é o tratamento mais indicado para homens ou mulheres que estão frustrados por não conseguirem definição corporal e para quem não tem tempo de se dedicar a uma rotina de exercícios intensos ou dietas superregradas, ainda que seja importante reforçar que ela não substitui o conceito de vida saudável, comenta Samuel, que tem o maior canal de cirurgia plástica no YouTube do Brasil.

Benefícios para a saúde e autoestima

Embora a Lipo HD seja um procedimento estético, a remoção de depósitos de gordura em excesso também traz benefícios para a saúde, já que reduzir a gordura visceral significa reduzir o risco de diversas doenças cardiovasculares e diabetes.

Ícaro Samuel, que é referência no Brasil e no exterior, termina explicando que a Lipo HD esculpe não apenas o corpo, mas também pode impulsionar significativamente a autoestima e a confiança, trazendo melhora em diversas áreas da vida, como social, amorosa e até o ambiente de trabalho.

Saiba mais