Luna fica rica e poderosa no retorno triunfal em Fuzuê

Por: Atitude e Visão

Em um desfecho emocionante repleto de reviravoltas, Luna (Giovana Cordeiro) finalmente é reconhecida como a legítima herdeira do tesouro, alcançando a prosperidade na novela das 19h Fuzuê.

Esta conquista se deve a uma ação estratégica de César (Leopoldo Pacheco), que identifica Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo) como descendentes da renomada Dama de Ouro, interpretada por Zezé Motta.

Assumindo o controle da fortuna, Luna se torna agente transformadora na vida de quatro indivíduos, iniciando com Jefinho (Micael Borges), seu amigo de infância e ex-namorado.

A protagonista toma sua primeira decisão ao investir no potencial musical do sertanejo, almejando o sucesso para Jefinho.

Posteriormente, cede à persuasão do mesmo para se tornar a madrinha de Selena (Talita Younan).

Além de se destacar como empresária no cenário sertanejo, Luna surpreende ao tornar-se acionista da Conde de Montebello, resgatando a joalheria da iminente falência e surpreendendo Bebel (Lilia Cabral).

Com um coração generoso e ações indiretas, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) resgata Preciosa (Marina Ruy Barbosa) do abismo.

Com a salvação da joalheria, a vida da ruiva recupera sua estabilidade, afastando-se da ameaça da pobreza.

Contudo, mesmo em meio à prosperidade, ela se alia ao pai para orquestrar um plano visando a fortuna da irmã bastarda.

Saiba mais