O que acontece com o Damião em Renascer?

Por: Atitude e Visão

Um forasteiro misterioso vai agitar a trama da novela Renascer

Damião (Xamã) é o personagem que vai mexer com a rotina do vilarejo onde José Inocêncio (Marcos Palmeira) vive. Contratado inicialmente para matar Inocêncio, Damião acaba mudando de lado e se torna um personagem chave na trama.

O passado sombrio de Damião

Damião tem um passado obscuro como matador profissional. Seu histórico de violência e morte o acompanha, mas ao chegar ao vilarejo, ele tem a chance de recomeçar e mudar sua vida.

A chegada de Damião à fazenda Santa Rita

Contratado por Egídio (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio, Damião acaba desistindo da missão. Ele é então contratado pelo próprio fazendeiro, o que o coloca em uma posição peculiar na trama da novela.

O romance proibido com Ritinha

Na fazenda, Damião conhece Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia, a cozinheira da casa. Os dois se sentem atraídos um pelo outro e iniciam um romance que enfrentará diversos obstáculos ao longo da trama.

A chegada de Eliana

A trama complica ainda mais com a chegada de Eliana (Sophie Charlotte), ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas), filho de Inocêncio. Eliana é uma modelo famosa que volta à fazenda para se casar com Egídio, o que causa um grande tumulto na vida de todos.

O caso secreto com Eliana

Damião fica encantado com a beleza de Eliana e os dois iniciam um caso às escondidas, mesmo depois do casamento dela com Egídio. Esse relacionamento vai trazer ainda mais drama e conflito para a trama da novela.

O desfecho do triângulo amoroso

No final da novela, Damião percebe que seu verdadeiro amor é Ritinha e decide ficar com ela. Eles se casam e têm um final feliz, encerrando a trama com um desfecho emocionante.

Damião (Xamã) é um personagem complexo que vai surpreender os telespectadores com suas reviravoltas e mudanças ao longo da novela Renascer. Sua história de redenção e amor promete emocionar o público e torná-lo um dos grandes destaques da trama.

Saiba mais