Renascer: José Inocêncio enfrenta revelação impactante sobre Buba

Por: Atitude e Visão

Em breve, em "Renascer", José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma revelação impactante sobre Buba (Gabriela Medeiros). O coronel terá uma reação imprevista ao descobrir que a namorada de seu filho é uma mulher trans.

O desenrolar dos acontecimentos se dá após a trágica morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), vítima de uma emboscada fatal que o leva a um fim prematuro.

Angústia e refúgio de Buba

Com a notícia do falecimento, a psicóloga Buba enfrenta um período de intensa angústia. Sem rumo, decide se refugiar na fazenda, acompanhada de Teca (Lívia Silva), fingindo que o bebê da jovem é fruto do relacionamento com o falecido.

Entretanto, a farsa de Buba é logo descoberta. Eliana (Sophie Charlotte) rastreia a rival até a Bahia e, de maneira ardilosa, expõe sua condição a todos os presentes.

Reação de José Inocêncio

Surpreendentemente, José Inocêncio reage com desprezo à tentativa de Eliana e não dá crédito à história. Expulsa a vilã que acaba indo morar no antigo bordel, ao lado de Sandra (Giullia Buscacio).

Por outro lado, Buba se vê angustiada diante da reação da psicóloga. José Augusto (Renan Monteiro), percebendo a tensão, procura seu pai e decide abrir o jogo.

Compreensão e aceitação

Detalhando a situação, o médico revela a José Inocêncio que Buba é uma mulher trans. O coronel, embora surpreso, mostra-se compreensivo. Caso o remake siga a linha de 1993, ele não interferirá no desenrolar da trama.

Respeitando a condição de Buba, José Inocêncio não faz comentários desrespeitosos. Aceita a presença da jovem em sua casa e até se aproxima mais dela ao descobrir seu relacionamento com José Augusto. Nem mesmo a revelação sobre a paternidade do bebê de Teca abala a relação entre eles.

Saiba mais