Resumo capítulo de "Minha Fortuna é Te Amar": quarta 13 de dezembro

No capítulo inédito que será transmitido na quarta-feira (13) de Minha Fortuna é Te Amar

Por: Atitude e Visão

Natália, Andrea e Regina visitam a residência de Vicente, desencadeando uma série de eventos intrigantes. Benjamim, ao se aproximar de Natália, segura delicadamente sua mão, convidando-a de volta para a sala principal. Natália recusa o dinheiro oferecido por Vicente, expressando a necessidade de compartilhar o mesmo lar.

Saiba mais

Em uma reviravolta surpreendente, Olga aconselha Soledade a não confiar em Valentina, revelando suspeitas ocultas. Valentina, por sua vez, confessa a Soledade sobre seu desconforto ao se deparar com Félix, seu agressor, na presença de Olga.

Saiba mais

Vicente consulta Benjamim sobre a possibilidade de Natália e suas filhas se juntarem a eles, recebendo um consentimento afirmativo. Vicente revela ter discutido a situação com Benjamim e seus irmãos, solidificando o compromisso de ajudar Natália e suas filhas.

Saiba mais

O clima emotivo continua quando Natália, Regina e Andrea são conduzidas aos seus novos quartos por Vicente, Pepe e João Gabriel. Benjamim, saindo de sua posição anterior, segura a mão de Natália, estabelecendo um vínculo que se reflete em sorrisos compartilhados.

Saiba mais

Enquanto Natália prepara uma sopa reconfortante, Vicente observa emocionado o sorriso de Benjamim, que finalmente emerge desde a trágica morte de Lúcia.

Saiba mais