Resumo capítulo de "Um Refúgio para o Amor": quarta 13 de dezembro

Por: Atitude e Visão

No capítulo que será exibida nesta quarta-feira (13) em "Um Refúgio para o Amor", Cláudio incentiva Melissa a revelar seu verdadeiro amor.

Saiba Mais

Ao mesmo tempo, Maximino compartilha com Roselena a descoberta de Oscar sobre uma fraude, deixando seus filhos cientes do ocorrido. A tensão familiar aumenta quando Roselena repreende os filhos por chegarem tarde.

Saiba Mais

Patrício relata que estiveram no café onde ocorreu o incidente do leite quente com Lorenzo, enquanto Rodrigo abre seu coração para Chelo, discutindo seu passado matrimonial com Luciana e a perda de um filho.

Saiba Mais

Julieta e Clara decidem investir dinheiro com René, formalizando o acordo por meio de um documento.

Saiba Mais

Rodrigo compartilha com Luciana a conversa reveladora com Chelo, suspeitando que Mateo possa ser o filho que perderam. Judi tenta persuadir Chelo a aceitar a proposta de Rodrigo pelo bem de Mateo.

Saiba Mais

A trama se intensifica quando Aquiles questiona Madalena sobre o motivo de nunca ter revelado que Violeta era sua filha. Chelo sai cedo com Mateo, enquanto Patrício se oferece para levar Luciana para encontrar o garoto.

Saiba Mais

Contudo, Chelo informa a Mateo que passarão o dia juntos. Preocupados, Luciana e Rodrigo não conseguem localizar Chelo e Mateo.

Saiba Mais

O clima de suspense aumenta quando Matilde ouve Roselena e Boris planejando o rapto de Jana para evitar seu casamento com Lorenzo, uma revelação que choca Patrício.

Saiba Mais

Aquiles, em um gesto emocional, escreve uma carta para Violeta, expressando seu pesar por não ter convivido com ela e garantindo que não lhe faltará, conferindo-lhe seu sobrenome.

Saiba Mais