Terra e Paixão: Lucinda sobe ao altar com Marino

Por: Atitude e Visão

Em 'Terra e Paixão,' Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se preparam para o grande dia.

Saiba mais

O local escolhido para o evento é a fazenda de Natercinho (Daniel Dantas), um personagem que entra na trama para agitar ainda mais a vida de Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).

Saiba mais

No local, o ansioso delegado aguarda a chegada da noiva, enquanto ela termina de se arrumar na pousada com a ajuda da irmã, responsável por conduzir Lucinda até a cerimônia.

Saiba mais

No entanto, com Anely, tudo se transforma em uma grande aventura. Ao perder a comunicação com o GPS, ela se confunde no caminho e o veículo se depara com animais ameaçadores na pista.

Saiba mais

A confusão se instala, e Marino começa a se preocupar com o atraso de Lucinda, enquanto ela, a irmã, Cristian (Felipe Melquiades) e outros convidados tentam resolver o problema a tempo da celebração.

Saiba mais

Com sorte, o pai de Natercinho avista o grupo e oferece carona até a fazenda, proporcionando uma chegada divertida da noiva na caçamba da caminhonete, onde é recebida por Marino, completamente apaixonado.

Saiba mais

A vida de Lucinda dará uma reviravolta após o casamento com Marino em 'Terra e Paixão.' Ela descobre que está grávida e se emociona ao contar para o personagem de Leandro Lima.

Saiba mais