William Levy volta às novelas com remake de ‘Café, com aroma de Mulher’

Publicidade

Café, Com Aroma De Mulher‘ foi uma das novelas colombianas mais bem-sucedidas do mundo nos anos 90, e por boas razões, como foi escrita pelo aclamado Fernando Gaitán, criador da famosa Betty La Fea, e agora terá um remake na televisão, graças a uma nova produção que fornecerá a versão moderna desta história. Desta vez, poderemos rever novamente esta história de amor nas mãos dos novos protagonistas, que não são outro senão o ator cubano William Levy e a colombiana Carmen Villalobos, que dará vida a Gaivota e Sebastião.

A história retorna à telinha 26 anos depois de se tornar um fenômeno televisivo em todo o mundo e recontará a história de Gaivota e Sebastião, que terão de enfrentar vários obstáculos para viver seu amor dentro da Hacienda Casablanca.

A novela colombiana foi transmitida durante 1994 e 1995 e foi estrelada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker, e conta a história de amor entre os protagonistas e todos os obstáculos que eles precisam superar para se unirem, como a resistência da Família Vallejo, os amores do passado e a permanência em diferentes classes sociais. Telemundo informou que a nova versão desta novela será produzida pela RCN Colômbia e trará de volta ao mundo das novelas William Levy, que há muito tempo estrelou outros romances de sucesso, como Cuidado Com Anjo.

Leia Também: Fernando Colunga faz sua estreia na Telemundo como protagonista da série ‘Malverde, El Santo Patrón

Vale lembrar que a trama foi exibida pelo SBT entre 5 de março de 2001 a 3 de setembro de 2001, com 173 capítulos, no horário nobre.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página