Xodó é visto como falso testemunho em O Outro Lado Do Paraíso

0
Gostou? Compartilhe

Em outro O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazini) vai acusar  Sophia (Marieta Severo) no seu julgamento e vai falar que a ré foi a última pessoa a ver Rato (César Ferrario) quando ainda estava vivo e que observou a assassina cometendo também  outros assassinatos, mas, depois Xodó, será acusado como falso testemunho.

– Eu casei com a Cleo (Giovana Cordeiro). Tinha escolhido uma esmeralda para dar para ela. Fui embora para casa. No meio do caminho lembrei da esmeralda e voltei. Quando peguei, ouvi a briga. Dona Sophia discutindo com Mariano (Juliano Cazarré). Depois, eu ouvi que ela matou ele. Eu vi quando ela e o Zé Victor (Rafael Losso), que é chefe na mina, tiraram o corpo. Botaram no carro dela, e nunca mais ninguém soube dele. Mas eu vi. O lençol tinha sangue”, relata o marido de Cléo.

– Ouviu mais alguma coisa que possa interessar?, Perguntará Patrick (Thiago Fragoso).

– Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação. Eles tinha um caso. Na briga, ele dizia que queria ir morar com a filha dela, a Lívia (Grazi Massafera). Ela não suportou. Eu acho que foi mesmo ciúme de mulher”, contará tudo.

O advogado de Sophia, Maurício (Paulo Betti), perguntará ao garimpeiro, qual foi o motivo que o fez a ser demitido pela a megera.

– Zé Victor disse que roubei a esmeralda que ia dar para minha mulher. Mas não roubei ia pagar depois, justificará o rapaz.

– Mas foi demitido sob a acusação de roubo. Sophia Montserrat estava presente?, questionará Maurício.

– Estava. Me botou na rua depois de anos de garimpo, lamentara Xodó, que vão lhe perguntar se está testemunhando por vingança.

– Por vingança não. Eu vi, afirmará o garimpeiro.

– Inventou tudo. Quer se vingar de dona Sophia Montserrat. É vingança. Vingança, falará advogado da réu, acusando Clara (Bianca Bin) de ter comprado a testemunha.

– A testemunha tinha o sentimento de vingança por ser demitido da mina, acusado do roubo de uma esmeralda, o que depõe contra seu caráter. Aceitou dinheiro de Clara Tavares para inventar tudo isso. Clara é próxima desse rapaz. Ao saber da demissão, ela urdiu sua vingança, Dirá em considerações finais o defensor de Sophia

– O senhor advogado de defesa está induzindo o júri, rebate Patrick.

– Eu o acuso esse rapaz de falso testemunho. Responderá por isso em processo judicial”, concluirá Maurício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.