No últimos dias viralizou nas redes sociais um video onde Dalai Lama beija um menino na boca e, em seguida, solicita que o garoto chupe sua língua. Xuxa Meneghel não aguentou e usou seu Instagram para condenar a atitude do líder espiritual budista. As cenas de pedofilia chocaram o mundo e causaram revolta.
Leia também:
- Absurdo! Xuxa confessa que encarou plásticas em seu corpo sem sua devida autorização
- “Caravana das Drags”: Enme e Frimes representam Maranhão em reality show apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi
“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, às vezes [brinca] de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter…”, começou Xuxa.
“Me vem na cabeça a frase ‘pintou um clima’ do nosso ex-presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como nessa cena nojenta”, lembrou ela das declarações do ex-presidente sobre garotas venezuelanas.
Por fim, a apresentadora pediu a punição na prisão para abusadores de crianças: “Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente, mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças?”.
Leia também:
- Apresentado por Xuxa Meneghel, reality show Caravana das Drags inicia suas gravações no Prime Video
- Eliana, promete tentar trazer Xuxa e Angélica em Teleton
“Apenas nossa indignação? Nosso repudio? As crianças não podem se defender, temos obrigação de gritar e falar por elas. (Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… pra mim é um monstro)”, finalizou a apresentadora.