Xuxa Eterna Rainha Da América Latina

Xuxa é na verdade chamada Maria da Graça Meneghel e nasceu em 1963, e eu já faço o calculo para você: serão 56 anos em março.

Xuxa “A Rainha Latina” dos programas teve uma ampla carreira como modelo e considerada também uma grande apresentadora na televisão brasileira. Nos anos 80, foi apresentadora do Clube da Criança e, mais tarde, com Xou da Xuxa, alcançou sucesso internacional. De fato, durante um ano (92-93) teve seu próprio programa, Xuxa Park, nas televisões espanholas através da Telecinco.

Mas quando isso aconteceu, como eu digo, Xuxa já teve uma longa carreira atrás, e quando o crescimento internacional teve uma diminuição em 2000, Xuxa voltou então para sua casa, o Brasil, onde permanece sendo uma das principais estrelas da televisão por todos esses anos.

Entre 2002 e 2004 foi responsável pelo “Xuxa no Mundo da Imaginação”, um programa infantil no mais puro estilo espinete.

Em 2005, a Globo decidiu dar mais destaque ao espaço “rainha dos baixinhos” e Xuxa, inclui o seu sobrenome em seu nome artístico e se tornando conhecida como Xuxa Meneghel, então ela começou a apresentar “TV Xuxa” , que permaneceu no ar nada menos do que muito perto de 2014. Esse foi o último programa de Xuxa feita com a Rede Globo, após 28 anos de trabalho na emissora.

Talvez você não tenha parado aqui para fazer a conta, mas, naquela época, Xuxa tinha 52 anos, perto de 53.

A partir de 2015, Xuxa mudou para a RecordTV, onde apresentou um programa com seu próprio nome por duas temporadas: Xuxa Meneghel . Um talk show de entrevistas.

Em 2017, Xuxa volta a ser um dos temas favoritos das fofocas dos brasileiros quando passou a apresentar o Dancing Brasil.

No outono do ano passado, no entanto, Xuxa retornou ao noticiário internacional por algo muito distante de sua carreira profissional. Talvez você leia as manchetes em várias mídias com a declaração mais dramática da apresentadora:

“Alguém fez xixi na minha boca.”

Enquanto na Argentina, Xuxa deu uma entrevista para o jornal Clarín em que ela confessou ter sido abusada sexualmente quando criança , e também ter bloqueado todas essas lembranças, que “ela não podia nem falar com sua família”.

Eu não fiz terapia. Eu sempre disse que o programa era minha terapia. Eu não falei nem pra minha família. A coisa começou muito cedo na minha vida. Uma época em que não conheço a idade, mas sei que era muito pequena. Lembro-me de que eu era um bebê, muito jovem, dormindo, e acordei e disse à minha mãe: “Alguém fez xixi na minha boca”. Fechei de uma forma que não sei quem foi, nem a idade, exclui, mas sei que aos 13 anos foi a última vez.

Eu tentei fazer hipnose para ver se podia voltar, mas tentei duas vezes e não consegui. Não é fácil tentar, falar, não é fácil reviver tudo, mas vejo que não estou sozinha, há muitas pessoas que já passaram por isso, ou estão passando por isso. As crianças não sabem: como vão dizer que seu tio, seu pai, sua mãe, seu avô estão fazendo algo que as crianças não querem, mas não sabem o que é? Seria bom poder falar sobre isso para que chegue às cabeças das crianças . É difícil dizer: “Essa pessoa que teve que protegê-lo está fazendo algo errado com você “.

Neste mês de fevereiro, também nas mãos da Record TV, Xuxa volta a ser apresentadora de uma das estrelas do programa musical brasileiro: The Four , na qual vários artistas concorrem perante um júri de quatro integrantes para alcançar a glória.

Se você quiser segui-la mais de perto, eu recomendo fortemente a sua página do facebook, onde, além de acumular mais de seis milhões de seguidores, compartilha trechos da sua vida que são um tesouro.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Ex-BBBs Danrley, Isabella, Hana , Hariany, Elana, Gabi e Carol são indicados na 1ª fase de Melhor Reality Star do BreakTudo Awards 2019

COMENTAR: