Xuxa foi atacada nas redes sociais após fazerem uma montagem que mostrava uma falsa troca de mensagens entre apresentadora e o Presidente Jair Bolsonaro. A rainha mostrou e provou que aquilo tudo era fake, ela usou o Instagram para informar que os posts no Twitter nunca existiram e exigiu respeito.
“Estou colocando isso aqui para ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… Cada um que entrou no meu insta e face para me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas …ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas…”
“Fiz sim o filme “Amor estranho amor” e ainda mais três revistas nua (“Status”, “Ele ela” e “Playboy”) era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham a me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não… Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”.
A montagem maldosa que viralizou revelava um perfil no Twitter questionando Bolsonaro a respeito do vídeo no qual dois folões do Blocu, em São Paulo, praticavam o fetiche chamado de “golden shower” (chuva dourada, que envolve o ato de urinar no parceiro ou parceira) ao ar livre.
As mensagens eram:
Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”.dizia o perfil falso de Xuxa
A resposta de Bolsonaro, citando um filme protagonizado pela atriz no início da carreira, também é falsa. “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”, diz, na imagem.
Ufa tudo não passava de uma maldade de alguém, bem mal intencionado
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais