Gostou? Compartilhe

Yvete (Vera Fischer) passeando por um hotel em Marrocos se lembra de Diogo (Murilo Benício) ao entrar no mesmo salão onde o beijou, dá de cara com Léo (Murilo Benício), que lembra tê-la beijado na boate.

Na novela O Clone em exibição no VIVA, Yvete tem certeza que Léo é filho de Leônidas (Reginaldo Farias) e acha que Albieri (Juca de Oliveira) ajudou o amigo a esconder o caçula. Ela convida Leo, que se apresenta como Ed, a viajar com ela para o Brasil e manda que ele esqueça o beijo na boate. A loira fica atordoada quando Leo conta que é Leandro Edvaldo, filho da Deusa (Adriana Lessa).

A perua fica, furiosa, ao pensar que Leônidas pôde traí-la com sua amiga. Eles embarcam de volta ao Brasil, para poder esclarecer essa situação que deixa Yvete, totalmente perturbada. Ao chegar na empresa do Ferraz, Yvete agride Leônidas acusando-o de traidor. Todos paralisam quando ela fala do filho que ele teve com Deusa. Leônidas avisa que ela enlouqueceu.

Leia Também: 

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.