Zendaya surpreende cantando  no final da primeira temporada de “Euphoria” 

A atriz e cantora de 22 anos é a protagonista da série da HBO

Zendaya “Euphoria”

“Euphoria” terminou sua primeira temporada com um oitos episódios. E para a satisfação de seus fãs, o final desta primeira parte incluiu o retorno de Zendaya à música.

E é no final de “Euphoria” que a música “All for us” é ouvida pelo cantor e compositor britânico Labrinth, mas em uma versão que inclui a cantor de 22 anos.

Deve ser mencionado que Labrinth foi responsável pela execução das músicas para a série, sendo este tema o principal.

A cena final com Zendaya foi enviada para o canal do YouTube “Euphoria” e em apenas algumas horas ultrapassou 100.000 visualizações.

Através de suas redes sociais, Zendaya agradeceu a experiência de fazer parte da”Euphoria” e tudo o que ela viveu, isso antes da estréia do último capítulo da primeira temporada.

Eu tenho muito a dizer e não sei como tirá-lo, nem mesmo processar essas últimas 8 semanas, mas vou tentar. Sou muito grato por esse show, pela linda família que recebi dele, pela autodescoberta e pelo propósito que encontrei nele. e as pessoas com as quais pudemos nos conectar e conversar “, disse Zendaya .

LEIA TAMBÉM:  "Harry Potter": Confira 5 fatos mais intrigantes da saga do jovem bruxo

“Passamos meses, meses difíceis, nos servindo de algo que amamos, e foi uma honra tê-lo feito com tantas pessoas extraordinariamente talentosas e extraordinárias. Dos meus brilhantes parceiros de elenco, H & MU, figurinos, cineastas, comerciais, produtores, todos os equipe, cada um de vocês me inspirou e me empurrou para ser melhor a cada dia”.


“Sam, obrigado por confiar em mim as partes mais honestas de si mesmo e trazer Rue para a minha vida. Para vocês dois, eu sou eternamente grato. Bem, eu poderia fazer isso para sempre. Mas entenda o que eu quero dizer, eu sou grata de longe. E também para todos vocês por receberem o nosso trabalho com o coração aberto. Mal posso esperar para fazer tudo de novo! ”

Nas redes sociais, muitos usuários elogiaram o grande desempenho da jovem atriz no final da temporada de “Euphoria”, uma série produzida pela HBO e que gerou grandes expectativas.

LEIA TAMBÉM:  Estudo afirma que nove em cada dez pessoas utilizam serviços de streaming

No entanto, Casey Bloys, presidente da HBO, disse que o programa não duraria muito, embora a segunda temporada esteja confirmada.

“Euforia” narra as experiências de um grupo de adolescentes americanos e gerou um grande número de comentários para as cenas fortes que ela inclui.

De nus, cenas de sexo, dependência de drogas e situações violentas, “Euphoria” é caracterizada pela dureza da vida que seus personagens levam, incluindo a garota da disney Zendaya .

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Published By: Pabllo Lopes

Fanático por novela, vivo no mundo da imaginação.Sonha em ser uma Fada. Criador de conteúdo para o site Atitude E Visão. Deixa a imaginação rolar...vamos ser feliz.Baby.