Vanessa Giácomo como Zuca em "Cabocla"

Nos próximos capítulos da novela “Cabocla“, em exibição no VIVA, Zuca (Vanessa Giácomo) acabará entrevada numa cama, querendo morrer porém o seu mal é a falta que Luís (Daniel de Oliveira) lhe faz! Assim que receber o telegrama de Boanerges (Tony Ramos), que informa sobre a gravidade do estado de saúde de Zuca, o advogado vai correndo para Vila da Mata.

Continua após as recomendações

Quando o telegrama chega, Luís está de partida para a Europa, onde ele pretendia passar uns tempos curtindo a vida, tentando esquecer a mulher que ele pensa que já o esqueceu. Mas o telegrama do primo muda seus planos no ato. E Luís embarca no primeiro trem para lá para Vila da Mata.

Chegando lá ele pega um cavalo do sogro e sai pela estrada afora, cavalgando com pressa. É uma viagem puxada e fica pior ainda quando desaba uma tempestade daquelas!

Enfim eles se reencontram, Zuca e Luís serão felizes para sempre. Nada mais vai atrapalhar sua paixão. A doença de Zuca até desaparece, como num passe de mágica, provando que o seu problema era mesmo falta de amor. Mas não pense que a vida do casal não terá mais surpresas! Seu casamento será completamente diferente do que todos imaginavam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO