Zuca fica entrevada numa cama querendo morrer de amor em Cabocla

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Cabocla“, em exibição no VIVA, Zuca (Vanessa Giácomo) acabará entrevada numa cama, querendo morrer porém o seu mal é a falta que Luís (Daniel de Oliveira) lhe faz! Assim que receber o telegrama de Boanerges (Tony Ramos), que informa sobre a gravidade do estado de saúde de Zuca, o advogado vai correndo para Vila da Mata.

Quando o telegrama chega, Luís está de partida para a Europa, onde ele pretendia passar uns tempos curtindo a vida, tentando esquecer a mulher que ele pensa que já o esqueceu. Mas o telegrama do primo muda seus planos no ato. E Luís embarca no primeiro trem para lá para Vila da Mata.

Chegando lá ele pega um cavalo do sogro e sai pela estrada afora, cavalgando com pressa. É uma viagem puxada e fica pior ainda quando desaba uma tempestade daquelas!

Enfim eles se reencontram, Zuca e Luís serão felizes para sempre. Nada mais vai atrapalhar sua paixão. A doença de Zuca até desaparece, como num passe de mágica, provando que o seu problema era mesmo falta de amor. Mas não pense que a vida do casal não terá mais surpresas! Seu casamento será completamente diferente do que todos imaginavam.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página