More

    11 anos depois! Veja como está atualmente a Mabi da novela TI-TI-TI

    A versão mais recente da novela Ti-Ti-Ti (Globo) está sendo devidamente reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, a trama foi exibida originalmente em 2010, nela conta a história de Mabi (Clara Tiezzi) que atualmente tem 21 anos de idade, a personagem é uma jovem com personalidade forte e bastante antenada no mundo da moda, com isso em mente confira como está Mabi hoje.

    Clara Tiezzi tinha pouco mais de 10 anos na época em que interpretou a personagem Mabi em Ti-Ti-Ti, sua personagem cativou os telespectadores por conta das respostas afiadas e dos looks extravagantes, sendo natural de Brasília, a atriz começou sua carreira na televisão aos 7 anos, na série Teca na TV, do Canal Futura. Atualmente Clara passou a estudar cinema e segue buscando mais conhecimento na área, “Sou completamente apaixonada. Têm aquelas que são referência pra praticamente todo mundo, como Meryl Streep e Gary Oldman, mas também tem atores mais jovens que são incrivelmente talentosos”, relatou a moça. Após a novela de Jacques Leclair (Alexandre Borges)Clara seguiu carreira na (Record TV), onde fez uma participação em Rebelde (2012), um ano depois ela retornou para a emissora carioca e estrelou Malhação, tempos depois seguiu carreira no cinema.

    Bem mais afastada da mídia desde 2016, Clara segue se destacando no Instagram, ela soma mais de 100 mil seguidores, dentro do seu perfil ela costuma compartilhar cliques em que destaca sua facilidade em montar looks estilosos, além da moda, a atriz também compartilha suas maquiagens e dicas de alimentação saudáveis para presentear seus fãs e seguidores com muito conhecimento.

    Clara Tiezzi (Instagram)
    Clara Tiezzi (Instagram)

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página