18ª temporada de Grey’s Anatomy chega com exclusividade ao Sony Channel

A tão aguardada 18ª de temporada de Grey’s Anatomy chega ao Brasil exclusivamente pelo Sony Channel na próxima terça-feira, 25 de janeiro, às 21h. Com episódios inéditos toda semana, o público poderá conferir novos dramas e momentos cativantes e cômicos da equipe médica mais amada do país. Após uma temporada em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, o novo ano promete ser repleto de oportunidades para ela.

No primeiro episódio, a trama mostrará como, enquanto a população de Seattle se diverte na Feira de Phoenix celebrando o renascimento da cidade após a pandemia da COVID-19, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital tratam um paciente que foi ferido com fogos de artifício ilegais.

Enquanto isso, Miranda Bailey (Chandra Wilson) precisa contratar novos médicos, mas está tendo dificuldades para encontrar opções. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) novamente tentam dar o próximo passo em seu relacionamento, e Meredith terá uma oportunidade surpreendente de conhecer um médico que teve um passado com sua mãe.

Ainda para o primeiro episódio, haverá a participação de várias estrelas convidadas, incluindo o ator Alex Landi como Nico Kim, Jaicy Elliot como Taryn Helm, Kate Burton interpretando Ellis Grey, Peter Gallagher como David Hamilton, Abigail Spencer como Dra. Megan Hunt, Debra Mooney como Evelyn Hunt e Melissa DuPrey como a estagiária Sara Ortiz.

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada de 2020.

A partir de 25 de janeiro, os fãs de drama médico poderão conferir episódios inéditos da 18ª temporada de Grey´s Anatomy toda terça-feira, às 21h. Antes disso, às 20h, estreia a 5ª temporada do spin off “Station 19”, que já no primeiro episódio apresentará um crossover entre as duas séries. Para fechar o dia, novos capítulos do drama médico italiano DOC seguem sendo transmitidos a partir das 22h50. .

Grey’s Anatomy – 18ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Terças, às 21h – Episódios inéditos a partir de 25 de janeiro de 2022

Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página