3ª Temporada do fenômeno “A Melhor Amiga da Noiva” já está disponível

Publicidade

Finalmente no ar. Foi lançada ontem (13), a 3ª temporada da webserie “A Melhor Amiga da Noiva”, trama nacional e independente que conquistou fãs em diversos países pelo mundo, como Chile, México, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Portugal, entre outros. Protagonizada pelas atrizes Natalie Smith e Priscilla Pugliese, a série é produzida pela Ponto Ação Produções e já está disponível no canal do youtube da produtora.

Priscilla e Natalie dão vida ao casal #FeJu (Fernanda e Juliana). As duas primeiras temporadas da série acumulam mais de 40 milhões de visualizações, o que resultou na posição de webserie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, quando as temporadas foram lançadas. O primeiro episódio que foi ao ar ontem foi parar nos #16 em alta do youtube e já acumula mais de 100 mil visualizações.

“Acordar e ver que a série estava em alta no youtube foi muito louco. Os fãs mandaram desesperados para a gente. Acredito que se estava em alta foi porque estava sendo bem aceito. É muito gratificante saber que estamos com um projeto que vem sendo bem recebido pelo público. Não tem resposta melhor”, conta Priscilla Pugliese.

Divulgação

Na 1ª e 2ª temporada a série abordou temas e problemáticas sociais de grande importância, como, traição, gravidez, depressão e adoção. Na fase atual o casal vive novas histórias e surpresas que vão deixar o público ainda mais apaixonado pela trama.

O roteiro da nova fase da trama foi escrito pelas atrizes Priscilla Pugliese e Juliana Del Rosso, que trouxeram desta vez um suspense, mas sem perder a essência do drama característico de A Melhor Amiga da Noiva. A produtora precisou se adaptar e reduzir a equipe por ainda vivermos a pandemia. Com isso, os atores e também sócios da Ponto Ação, Natalie Smith, Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese estiveram à frente de diferentes setores da produção.

Quem também volta para o elenco da temporada é o personagem Daniel, interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli. Daniel não esteve presente na segunda temporada, mas volta com tudo e com uma nova história para contar. Outros personagens também integram ao elenco, como Caio, interpretado pelo ator Ian Tavares.

O público foi à loucura com a estreia e as novidades que a nova fase da série trouxe. Hashtags no twitter, teorias e um feedback pra lá de especial e positivo,  muito carinho para os atores e produção da série.

“Ver o retorno do público ontem durante o lançamento foi muito especial. Fiquei feliz demais em ver a reação deles com a volta do Daniel. Eles surgiram com várias teorias diferentes sobre ele vir como um vilão ou não. Foi divertido. Já alcançamos mais de 100 mil visualizações em menos de 24 horas, os fãs lotaram o twitter de hashtags e ainda fomos parar no em alta do youtube. Esse feedback e retorno está sendo surpreendente”, aponta Rodrigo Tardelli.

Todas as quintas-feiras, às 20h, será lançado um episódio novo no youtube:

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...