sábado , 20 abril 2024
Ínicio Vida e Estilo Beleza 5 procedimentos estéticos corporais mais indicados para a chegada do verão
Beleza

5 procedimentos estéticos corporais mais indicados para a chegada do verão

242
Compartilhe

Sem quebrar a corrente de país tropical, o verão deste ano promete temperaturas altas e garante viagens para aproveitar a praia. Durante a preparação para a estação mais esperada do ano, os tratamentos corporais são os mais indicados pelos esteticistas, uma vez que os faciais demandam um cuidado mais restrito, devido à exposição aos raios solares.

Além de criar uma alimentação equilibrada, regada por vitaminas e minerais, manter uma rotina de exercícios físicos e boas noites de sono, podem ser determinantes para os cuidados com o corpo. No entanto, a medicina estética existe como um meio mais rápido para conquistar a beleza corporal desejada.

Segundo a esteticista dermaticista, Patrícia Elias, os procedimentos estéticos corporais mais indicados para o verão são os listados abaixo. Confira!

Polarys Criolipólise

O Polarys é um equipamento que oferece o procedimento através da criolipólise, ou seja, garante a eliminação da gordura localizada. Ele cristaliza as células de gordura, causando lesão na membrana celular, o que leva à morte celular. O tratamento é considerado uma das principais invenções do mercado estético, por conseguir diminuir cerca de até 30% da gordura localizada em uma única sessão de forma não invasiva.

Ultrassom focalizado

Muito conhecido na estética como lipo sem corte, essa tecnologia tem o objetivo de reduzir as indesejadas gorduras localizadas de forma não invasiva. O procedimento trabalha com a emissão de ondas sonoras concentradas em um ponto específico, produzindo calor por efeito termomecânico. Dessa forma, destrói as células de gordura liberando-a para a corrente linfática e sanguínea formando uma fonte de energia.

Drenagem Linfática com Vacuoterapia

A vacuoterapia utiliza a famosa técnica de sucção da pele por meio de ventosas que não ajuda apenas na estética, mas também melhora a circulação linfática. Além do efeito no metabolismo e na produção de colágeno, o procedimento também ajuda no estímulo de liberação de toxinas e no tratamento de edemas e celulite.

Corrente Aussie

Para quem busca tonificar os músculos e combater a flacidez, a corrente aussie é uma das principais indicadas. Ela atua na circulação (linfática ou sanguínea), sendo uma ótima opção para quem quer diminuir a celulite.

Radiofrequência

A radiofrequência aquece todo e qualquer tecido do corpo que possui água em sua composição. Ela também atua por meio da produção de calor na derme – camada intermediária da pele, estimulando a criação de novas fibras de colágeno. É indicada para o tratamento de rugas, flacidez, celulite, cicatrizes e gordura localizada.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Você sabe qual é a função de cada tipo de pó de maquiagem?

A indústria cosmética tem evoluído cada vez mais e, com isso, produtos...

Quer trabalhar com estética e bem-estar em Portugal? Veja dicas de cursos

Profissionais brasileiros de estética e bem-estar são, cada vez mais, valorizados no...

Vult e Empreendedoras da Beleza lançam cursos gratuitos e online para empoderar mulheres em todo o país

Desde 2017, Vult tem buscado promover uma transformação na sociedade, inspirando mulheres...

Plataforma global de beleza e bem-estar anuncia vagas de emprego no Brasil e na Europa

A plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar, sheerME, abriu...