8 Anos depois! Veja como está atualmente, Ofélia a empregada de Lúcia na novela Coração Indomável

Publicidade

Ofélia é a personagem interpretada por Yuliana Peniche em Coração Indomável (SBT). Na trama Ofélia é a empregada de Lúcia (Elizabeth Álvarez) que faz tudo o que a patroa manda, mas não por ser uma simples empregada, e sim por ser leal a megera. Na verdade, Ofélia é a serva perfeita, pois para agradar a vilã ela ajudou em muitos planos para prejudicar outras pessoas, principalmente Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Além de Coração Indomável Yuliana Peniche, Atuou em outras tramas como (Maria do Bairro 1995 como Alicia) – (Salomé 2001 como Money) – (Destilando amor 2007 como Margarita) e (Mar De Amor 2009 como Rainha) ambas exibidas na emissora do Sílvio Santos.

Atualmente Yuliana Peniche, aos seus 39 anos, adora passar os finais de semana na praia para relaxar e pegar um bronzeamento natural. No momento ela está de namoro e recentemente agitou a “net” com boatos dizendo que vem casamento por aí, será? Não duvido, pois a artista adora publicar no seu feed do seu perfil do Instagram que está loira linda e com tudo em cima!

Veja como ela está atualmente:

Atriz: Yuliana Peniche, atualmente

Atriz: Yuliana Peniche, atualmente

Atriz: Yuliana Peniche, atualmente

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...