sábado , 20 abril 2024
Ínicio Destaque “A Caipora”: A nova promessa do terror nacional, com João Gana de “Nosso Lar 2”
DestaqueFilmes e Séries

“A Caipora”: A nova promessa do terror nacional, com João Gana de “Nosso Lar 2”

297
Compartilhe

Um novo filme nacional de terror, intitulado “A Caipora”, dirigido por Deivis Horbach, está prestes a chegar às telas, prometendo arrepios e muita ação com uma das criaturas mais emblemáticas do Brasil. O elenco inclui o talentoso João Gana, ao lado de Kayky Brito, que retorna à tela grande, e Camilla Camargo, conhecida pelo filme “Intervenção” na Netflix.

Com sua estreia planejada para dezembro de 2024, “A Caipora” está sendo filmado no interior de São Paulo. A trama gira em torno do desrespeito aos locais históricos do Brasil, quando um grupo de jovens realiza um ritual sem autorização em uma oca sagrada, desencadeando consequências terríveis que o personagem de João, Breno, terá que enfrentar.

“Breno é um garanhão, um fanfarrão atlético e riquinho. Ele tem namorada, mas não deixa de flertar com uma amiga que tem um amor platônico por ele. Ele não tem filtro, não esconde o que pensa e às vezes age com imaturidade, mas não vou dar mais spoilers! “, revela o ator sobre seu papel no filme.

As gravações estão acontecendo em aldeias indígenas no interior paulista, com a participação ativa das comunidades locais, o que tem sido uma experiência marcante para João Gana.

“Já estamos na metade das gravações, firmes e fortes. Os cenários estão incríveis, os efeitos especiais também. Estou gostando demais!”, comemora o ator.

Apesar de ser novato no gênero terror, João já possui uma carreira sólida no cinema, com participações em filmes aclamados como “Medusa” e “Nuvens de Chantilly”. Além disso, ele está presente no sucesso de público “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, disponível no streaming pelo Star+.

João Gana – Fael Gregório

Com seis anos de experiência profissional, João Gana também é reconhecido como modelo, com campanhas internacionais para marcas de renome. Sua paixão pela arte começou cedo, e ele não planeja parar tão cedo.

“Essa vontade sempre existiu desde criança, na roda de amigos onde eu criava personagens para brincar. Gosto muito de poder ser outra pessoa quando estou trabalhando, é legal essa experiência de observar o mundo a sua volta e poder criar em cima disso. Sempre quis passar pelos dias de luta e de glória do ator, ir de lá pra cá, e viver essa montanha russa de sentimentos. Amo a liberdade de poder ser quem se é “, reflete João sobre sua carreira.

Veja também:

As Estratégias de Marketing por Trás dos Lançamentos de Filmes e Séries nas Plataformas de Streaming

Impulsionada por bandas, séries e filmes asiáticos, bebida sensação no oriente cresce no Brasil

Cinco filmes inspiradores para quem amou ‘Wonka’

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...

A série original mexicana da HBO, ‘Sierra Madre: Passagem Proibida’ chega à Max em 21 de abril

Max, a plataforma da Warner Bros. Discovery, divulga o trailer e a...

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA,...