sábado , 22 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries A Casa do Dragão: Seremos contemplados com uma segunda temporada? Veja qual será o destino da série
Filmes e SériesMaxNotícias

A Casa do Dragão: Seremos contemplados com uma segunda temporada? Veja qual será o destino da série

110

A Casa do Dragão, série exclusiva da plataforma HBO Max, completou nesta segunda-feira (21), um ano desde sua estreia. O spin-off de Game of Thrones chegou no serviço há três anos depois do encerramento da série original.

No decorrer de uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a diretora Clare Kilner confirmou que o novo ano de A Casa do Dragão será menor que o antecessor. Entretanto, a profissional afirmou que teremos ainda mais emoção, com várias reviravoltas em cada uma das cenas.

“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”.

Ryan Condal, fora fazer a questão de destacar que não teremos saltos temporais gigantescos na mais nova temporada, também se mostrou muito animado com o novo projeto.

“Estou muito animado em continuar de onde paramos. Agora nós poderemos desenvolver a trama em um ritmo mais tradicional, como em Game of Thrones. Nós sempre discutimos sobre essa história em particular, incluindo o George, como uma tragédia grega ou shakespeariana. Essa série é sobre uma casa despedaçando a si mesma”, finalizou.

Compartilhar: