César (Daniel Elbittar) resolverá apontar uma arma para Rafael (José Ron) em A Desalmada (Sbt), “Não bastou roubar a minha mulher, agora quer me matar?”, dirá o mocinho, “Não sou traiçoeiro como o seu pai, apenas quero conversar”, responderá o rapaz.
“O que você quer? Contar que você e Fernanda são amantes?”, perguntará o bonitão. “Pare de falar besteiras! O que queríamos era encontrar provas para incriminar Otávio”, explicará o moreno, “Para de insultar o meu pai!”, pedirá o galã.
“Eu falo porque é verdade! Ele esperou eu sair e casa para incendiá-la com a minha filha dentro. Foi por isso que tentei matar o seu pai”, dirá César. “Meu pai é incapaz de fazer algo assim”, defenderá Rafael, “Seu pai é um assassino. Sabe para que ele queria as minhas terras? Para dar para suas amantes”, dirá o homem.
Leia Mais: A Desalmada: Rafael e Fernanda encaram turbulência na relação e se separam
“Isso foi o que você disse para a Fernanda para convencê-la a roubá-lo. E você sempre a quis”, dirá Rafael. “Isso é verdade, eu me apaixonei por ela desde que a vi, mas ela quis você. Se você ficar do lado dela, eu os deixarei em paz. Do contrário, só vou sossegar quando ela estiver comigo”, decretará César.