quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Redenção confirmada? Alonso deixa Valentina de cabelo em pé com atitude inesperada em A Dona
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Redenção confirmada? Alonso deixa Valentina de cabelo em pé com atitude inesperada em A Dona

441

Alonso (David Zepeda) estará na fazenda aguardando Valentina (Lucero) quando acabará se encontrando com Gabriela (Marisol del Olmo) que irá revelar que a mocinha perdeu milhares de litros de leite pois a empresa que comprava não quis receber em A Dona (Sbt).

Entretanto, Gabriela dirá que o que deixa Valentina mais chateada é a sua tia estar atrás das grades. Já Alonso falará para a mulher que ele precisa agir de alguma forma para poder dar uma mãozinha para Valentina, ele falará que a protagonista está sofrendo e ele tem a missão de confortá-la.

Como resultado, Alonso resolverá se sacrificar por Valentina, isso porque ele se deslocará até a delegacia se entregar como o autor da morte de Oscar (Claudio Báez), o homem afirmará que é o assassino e que as autoridades devem soltar Isabel (Silvia Pinal).

O grande sacrifício feito pelo rapaz não terá tanta importância para a justiça, no entanto, terá para Valentina que notará que o seu ex-noivo de fato está mudando de verdade, apesar disso, ela não conseguirá sentir amor por ele novamente.

Na hora em que Alonso estará na delegacia para poder depor, Valentina também estará presente e ao descobrir que Alonso foi se entregar pelo assassinato de Oscar, ela pedirá para falar com ele, o convencendo a parar com tal insanidade.

Compartilhar: