terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias A Dona: Ivana morre e todos acabam descobrindo que sua gravidez era falsa
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

A Dona: Ivana morre e todos acabam descobrindo que sua gravidez era falsa

389

Ivana (Gabriela Spanic) cometerá um ato infame e impensável ao se matar e todos ficarão chateados, ainda mais pensando que o filho dela também faleceu em A Dona (Sbt), mas o doutor Felipe fará a autópsia e comunicará a Valentina (Lucero)José Miguel (Fernando Colunga) e a todos os demais que a vilã não estava grávida.

A mau caráter fez o possível para poder engravidar, ela ficou com inúmeros sujeitos, porém quando ela possuía alucinações com Oscar Almeida ele falava que ela nunca poderia ter filhos, com isso Ivana já sabia que era estéril.

Isabel (Silvia Pinal) ficará muito triste com o desfecho cruel da sua filha, mas Valentina irá apoiá-la para que ela não fique em um tristeza arrebatadora. Isabel pedirá para Valentina perdoar a prima e a mocinha afirmará que não tem nada que perdoar, isso porque Ivana estava doente e elas notaram tarde demais.

A mentira sobre a gravidez de Ivana será descoberta e apesar de todos fiquem surpresos, ninguém irá poder culpá-la ou até mesmo recriminá-la, pelo simples fato de que ela já estará morta.

José Miguel ficará aliviado pelo fato de Ivana não estar grávida, pois se ela estivesse aguardando um filho dele e tivesse morrido com ela nunca iria se perdoar, isso porque diferentemente de Rodrigo (Sergio Goyri), faria o possível pelo seu filho.

Compartilhar: