terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Perda imensa e dolorosa! Maria da Luz fica em pânico ao se deparar com Benita morta em A Dona
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Perda imensa e dolorosa! Maria da Luz fica em pânico ao se deparar com Benita morta em A Dona

279

Maria da Luz (Fátima Torre) resolverá tomar a decisão de ir visitar a sua mãe Cristina (Rossana San Juan) em A Dona (Sbt), porém dirá para Benita (Ana Martín) que retornará para lhe dar seu remédio, pois Valentina (Lucero) solicitou.

A mocinha voltará para a fazenda acompanhada de Cristina que de longe avistará uma pessoa deitada no chão. Maria da Luz correrá e irá se deparar com o corpo de Benita, a empregada tentará acordar a veterana, porém começará a chorar bastante ao notar que ela está morta.

Cristina ficará com BenitaMaria da Luz irá atrás de Valentina para contar o que ocorreu, no trajeto ela encontrará Sabino (José Carlos Ruiz) que a deslocará para a casa de Sandra (Cristina Obregón).

Maria da Luz encontrará José Miguel (Fernando Colunga) e ela e Sabino contarão o que aconteceu com Benita, mas quem irá ficar chocada será a protagonista, isso porque ela tinha acabado de falar que Benita era como se fosse a sua mãe.

Ivana (Gabriela Spanic) jamais gostou de Benita mesmo com a mulher sempre ter tentado tratar ela como tratava Valentina, mas, ela ficará do lado da mocinha, isso porque notava os atos da vilã.

Compartilhar: