segunda-feira , 2 dezembro 2024
Ínicio Notícias Sem sossego! Valentina é covardemente acusada de assassinato em A Dona

Sem sossego! Valentina é covardemente acusada de assassinato em A Dona

373

Valentina (Lucero) terá que suportar um grande baque do qual a deixará desesperada e com medo do que ocorrerá com a sua vida daqui pra frente em A Dona (Sbt), mas ela terá que ser forte em um momento bastante complicado.

Início da bagunça

Rodrigo (Sergio Goyri) acabará batendo boca com Lázaro (Alejandro Ruiz), que ameaçará expor todas as coisas tóxicas que ele cometeu para Valentina, como resultado o homem pegará Lázaro e o golpeará na região da cabeça com uma marreta, e isso será bastante fatal.

Lázaro morrerá e Valentina será devidamente acusada de assassinato, ela verá seu cavalo bem cedo e irá se deparar com o rapaz morto no estábulo, Rodrigo aconselhará a chefe a se livrar do corpo, porém a mocinha irá querer fazer tudo do seu modo.

Valentina paga o pato

O delegado começará a suspeitar de Valentina, falará que precisa acompanhá-lo até a delegacia para poder prestar depoimento, a protagonista se tornará suspeita, pois foi a primeira a achar Lázaro morto.

A moça será interrogada pelo delegado, e Rodrigo tentará auxiliar a patroa, no entanto, José Miguel (Fernando Colunga), também fará questão de auxiliá-la, se apresentando como advogado .

Compartilhar: