sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias A Favorita: Dodi agride Flora sem dó após loira quase matá-lo em explosão arquitetada

A Favorita: Dodi agride Flora sem dó após loira quase matá-lo em explosão arquitetada

676

Dodi (Murilo Benício) por pouco não morrerá em uma grande explosão orquestrada por Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita (Globo), ao notar que o sujeito estará vivo, a megera tentará disfarçar e ele questionará se ela está surpresa em ver ele, a mulher abraçará ele agradecendo por ele não ter morrido na cabana, já o vilão dirá que ela queria que ele estivesse lá.

Dodi fará questão de dizer que não caiu na história dos charutos, pois ele sempre odiou o cheiro e que ficou insistindo para que ele fumasse, Flora negará, que jamais teria a audácia de fazer algo assim com ele, o malandro falará para ela que já havia a avisado para não subestimar ele, que ele nunca cairia em seus joguinhos, e começará a bater nela.

O salafrário chamará a víbora de cachorra, vagabunda, e dará uma surra nela. O rapaz dirá que ela achou que iria exterminar com ele, mas que é ele quem deveria matar ela na porrada.

Leia Mais: Veja de que maneira Flora descobre que Donatela está viva e que foi passada para trás em A Favorita

Dodi pegará a chave do carro e irá embora, deixando a loira sozinha, ele ainda fará questão de ser irônico ao dizer para ela não ficar magoada com ele, pois ele amava ela, já Flora contará tudo o que aconteceu para Silveirinha (Ary Fontoura).

Compartilhar: