quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Veja de que maneira Flora descobre que Donatela está viva e que foi passada para trás em A Favorita
NotíciasNovelasRede Globo

Veja de que maneira Flora descobre que Donatela está viva e que foi passada para trás em A Favorita

920

Donatela (Claudia Raia) acabou se safando da prisão por causa de uma explosão na detenção em A Favorita (Globo), sendo assim ela foi dada como morta e aproveitou disso para investir em uma nova identidade, neste meio tempo, Donatela chegará a infernizar a vida de Flora (Patrícia Pillar) e aparecerá como uma alma penada para fazer ela expor todos seus atos tóxicos.

Em uma certa ocasião, Silveirinha (Ary Fontoura)Flora sairão para jantar, a víbora verá a mocinha sozinha em uma mesa e perceberá de imediato a semelhança com a sua antiga inimiga, com isso, Donatela sairá do estabelecimento e deixará que a loira vá atrás dela, ela será atraída até um teatro abandonado do qual elas já fizeram um show antigameente, no lugar, a vilã procurará pela ricaça e escutará a voz dela, para seu susto, verá sua imagem refletida em um espelho.

“Agora você não está mais sozinha! Eu estou aqui. Eu voltei, Flora”, falará Donatela. “O que você quer comigo? Você quer me assombrar? Você quer me enlouquecer?”, perguntará Flora ao ver o espelho, “Sabe porque você está me vendo? Isso é culpa, Flora! Culpa de todo mal que você fez para mim”, dirá a mulher.

Dontela falará que estará lá para ajudar ela a se livrar da culpa e dirá que o melhor que ela tem a fazer é confessar seus crimes e pedir desculpas para ter tranquilidade, desolada, Flora ficará de joelhos e pedirá perdão para a ex-companheira, porém o plano dará errado por conta da emoção que a mulher irá mostrar.

Leia Mais: Caso sério de incesto em A Favorita? Veja se Leonardo praticou tal ato contra a filha

Momentos antes de admitir seus crimes infames, a mau caráter notará a emoção da ex-amiga, Flora perceberá que Donatela estará viva, sem escolhas, Donatela irá se esconder, mas será encontrada pela malandra, que ficará emocionada ao ver que ela não morreu.

Compartilhar: